"Hello, Darkness, My Old Friend".

domingo, 10 de abril de 2011

Convite.

- Mãe, parece que tudo dá errado.

Ela já disse as coisas de sempre. Que eu levo a sério demais, sofro sem necessidade, perco muito cedo as esperanças de um final feliz. E ela tem razão.

- Você sabe que consegue, minha filha. Nada nunca deu errado para você.
- E se dessa vez for diferente?

Um breve silêncio.

- Pega suas coisas e vem pra casa.

Surpresa congestiona o fluxo de palavras na minha garganta. De tantas que eu queria dizer, não saiu nenhuma.

- Se você não quer passar por isso, Leilinha, você não precisa.

Consigo desatar o nó, a custo.

- Mãe! Não posso largar tudo por medo de não conseguir fazer um trabalho bom! Nunca!
- Então, você já sabe o que fazer.

Sei, Mãe. Agora eu sei.

Um comentário:

  1. Oi Leila,

    Passando pra dá uma conferida em seu Blog!!! Sucesso e muitas realizações!!Você é uma pessoa muito especial e bastante inteligente... use isso a seu favor... muito mais que barreiras...precisamos de paciência e talento para usar nossas habilidades em prol de nossos objetivos!!! Se cuida!!! Bjus...........

    ResponderExcluir