"Hello, Darkness, My Old Friend".

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Terapia?

Antes seja olvido que omissão. Não lembro mais com certeza, mas acho que foram mais ou menos esses os termos que Bentinho empregou para iniciar um dos capítulos do Dom Casmurro.
Na postagem anterior, esqueci de mencionar um trecho importante da minha entrevista com o Coordenador. Por isso, lembrei da frase machadiana e voltei aqui para complementar o relato.
Quando eu consegui estancar a torrente de palavras, ditas a muito custo, devido à tremedeira do lábio inferior (o que, em mim, representa forte indício de choro sincero), meu coordenador disse:
- Passa lá na Agência, depois. Pega o telefone da Terapia e marca uma avaliação. Você precisa.

Pois é, ele falou assim. Eu? Terapia? Pra quê?
Vou ligar amanhã mesmo.

Confesso que não esperava que o PREX me trouxesse revelações dessa natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário