"Hello, Darkness, My Old Friend".

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Remédio.

"Para, meu coração. Deixa o pensar na cabeça".

Assim disse Fernando Pessoa. Na verdade, um de seus heterônimos - li "Mensagem" (pela milésima vez) no sábado. Mesmo sabendo que não tenho mais tempo para essas coisas.

A aflição me deu insônia. Não posso mais suportar o sentimento permanente de "não está certo"; a voz que diz "você devia ter se esforçado mais, Leila. Agora, seu trabalho vai ser reprovado e você vai ficar mais e mais tempo longe de casa". O sono acumulado das duas semanas quase sem dormir não é suficiente para que eu possa adormecer em paz.

Não nego que estar aflito pode ser uma motivação. Mas o preço, meu Deus, o preço é alto demais. E eu estou farta de fingir que eu aguento.

Um comentário:

  1. Leila, como eu gostaria de te abraçar bem forte e te fazer acreditar o quanto isso é passageiro.
    Mãe e Pai estão te enviando via pensamento, todos os dias, todo o amor que te têem. Coragem minha gata linda. Confia em você como eu confio. Tudo nessa vida é transitório. Você será uma nova pessoa depois de tudo isso. Te adoro. Madrinha Lucena.

    ResponderExcluir